domingo, 25 de setembro de 2016

Rihanna nomeada Embaixadora Global da Educação

Ontem (24 de,setembro), a Rihanna foi nomeada Embaixadora Global da Educação da organização “Parceria Global para a Educação ” ( GEP), firmando uma parceria com a “Clara Lionel Foundation “, fundada por RiRi, e o grupo internacional Global Citizen.

Em seu novo papel como Embaixadora Global da Educação, Rihanna irá encorajar os líderes mundiais e políticos para aumentar o seu apoio na educação global.

“Eu sinto fortemente que todas as
crianças, em todos os lugares, devem ter a oportunidade de uma educação de qualidade. Portanto, eu estou orgulhosa de anunciar a parceria da Clara Lionel Foundation com os líderes de defesa da educação como a Parceria Global para a Educação e a Global Citizen. Trabalhando juntos, eu sei que podemos ampliar nossos esforços e garantir que milhões de crianças tenham acesso à educação a nível mundial. ”  comentou a Rihanna.

A organização opera em mais de 60 países, visando a garantir que mais de um bilhão de crianças e jovens de países pobres que não estão na escola hoje possam ter acesso à uma educação de qualidade.

“Estamos muito contentes que Rihanna se juntou à GPE como embaixadora global da campanha, para cada criança ser capaz de experimentar o poder de uma educação de qualidade. Temos a oportunidade de geração para construir o compromisso dos líderes mundiais para a educação, e a voz de Rihanna e viagens para países onde GPE está ativamente envolvida, será extremamente influente em melhorar a vida de meninas e meninos em todos os lugares. ”  Disse o presidente da GEP e ex-primeiro-ministro da Austrália, Julia Gillard.

“Conseguir um futuro livre da pobreza extrema começa com a educação. Ao criar essa parceria que reunirá três partes complementares, a “Global Citizen” irá conduzir os esforços de defesa e construção de movimento, Rihanna, sendo uma das maiores artistas da nossa geração, vai ampliar este trabalho essencial, e a “Parceria Global para a Educação” fará campanhas aos governos ao redor do mundo para efetuar a mudança real. Ao se unirem, nossas organizações terão um impacto para as gerações futuras. ” disse o Hugh Evans, CEO da “Global Citizen”.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait