domingo, 15 de janeiro de 2017

2 Chainz rejeita convite para tomada de pose de Donald Trump e YG alfineta o novo presidente


2 Chainz rejeita convite para tomada de pose de Donald Trump e YG alfineta o novo presidente

O novo presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, está enfrentando uma série de dificuldade para encontrar músicos dispostos a cantar em sua tomada de posse, agendada para o dia 20 de janeiro em Washington DC, após de muitos artistas terem regeitado o seu convite, o caso mais recente foi do 2 Chainz que alega ter regeitado o convite de Donald Trump .

O rapper revelou a notícia através de um vídeo partilhado no Instagram. Sentado na parte de trás de um Maybach, ele começou, “Então eu normalmente apenas deixo um monte de merda para mim, não falo nada..  Eu queria ir para a Casa Branca. Eu nunca fui convidado. Eu vi todos eles, belas fotos de todo mundo indo para todas essas festas. Eu só queria dizer o que há com Barack. Todos nós viemos de um passado conturbado, mas eu o vi dar às pessoas algumas chances realmente grandes. “

Em seguida o Rapper disse: “Mas de qualquer maneira isso não aconteceu, e eu estou bem com isso. Mas então o Trump acabou de me chamar para essa parada. E eu sei que eles só fez isso porque eles não conseguem mais ninguém. Eles querem que eu performe na inauguração. Eu tive que dizer não.. Não importava quanto dinheiro era. Provavelmente não irei à Casa Branca em breve".

Um vídeo publicado por 2 Chainz Aka Tity Boi (@hairweavekiller) a
Enquanto isso, o rapper YG foi ao twitter sábado (14 de janeiro) para dizer que ele iria performar sua canção diss para o presidente ”F*ck Donald Trump” de graça.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait