quinta-feira, 6 de abril de 2017

Suge Knight revela que a bala que matou Tupac era pra ele


Marion Hugh Knight, mais conhecido como “Suge Knight” , é um empresário da indústria musical do hip-hop , co-fundador e CEO da Death Row Records, também tido como o idealizador no nome do selo, conforme dito na sua entrevista para a revista Vibe Magazine. Sua gravadora chegou a dominar as paradas após o lançamento do álbum de estreia de DrDre , The Chronic em 1992.


Após vários anos dominando as paradas com artistas de sucesso que incluíam 2pac , Dr.DreSnoop DoggTha Dogg Pound , Michel’LeNate Dogg e Tha Eastsidaz, a Death Row estagnou após a prisão de Knight por violação de condicional, que causou a morte do Tupac em Setembro de 1996.


Mesmo com diversas teorias e provas, a morte do Tupac permanece um grande mistério, e Suge Knight , que corre grande risco de passar toda sua vida atrás das grades por conta do seu extenso histórico criminal, resolveu trazer novas informações sobre o crime para mesa. Segundo nota divulgada pelo advogado do empresário de L.A., Reggie Wright Jr. (chefe de segurança da extinta Death Row) e Sharitha (ex-mulher do Suge) foram os cabeças por trás do assassinato.


Isso porque Suge estava prestes a se divorciar de Saritha, e com a morte dele, ela herdaria a maior parte da companhia. Ao que tudo indica, o empresário soube do suposto envolvimento dos dois nesse incidente, onde ele também foi baleado, há anos, e sua antiga companheira até mesmo conseguiu uma ordem de restrição contra ele antes do tal divórcio ser concretizado.

Aparentemente, Sharitah planeou tudo com Wright Jr enquanto Suge estava preso.


De referir que a morte do Tupac Shakur aconteceu em setembro de 1996, quando Shakur, estava no banco do passageiro de um carro dirigido por  Knight, foi assassinado atiros em um atentado em Las Vegas.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait