sábado, 28 de janeiro de 2017

Drake vai produzir e apresentar o primeiro NBA Awards

Drake é uma das poucas figuras que não adora ficar sem fazer nada,  em recente entrevista com à John Calipari, onde o rapper revelou  estar prestes a entrar, novamente, no mundo da televisão e Cinéma depois do lançamento do seu próximo projeto "More Life".

Na entrevista Drake disse que não gosta de tomar muitas pausas quando se trata de fazer música, porque seu“maior medo”é que alguém vai vir junto e encontrar uma maneira de fazer o que ele está fazendo melhor.

A única coisa que pode conseguir fazer Drake parar de trabalhar no estúdio hoje em dia é trabalhar fora do estúdio, e de acordo com o que Drake disse durante a mesma entrevista de podcast com o Coach Cal, ele acabou de conseguir um show de muito alto gabarito que vai colocar todos os olhos em cima nele. O rapper vai produzir e apresentar o primeiro NBA Awards no final da temporada 2016-17. A premiação sera anual à partir desse ano.

Eu realmente estou produzindo e vou apresentar o primeiro prêmio anual da NBA este ano. Eu estou comandando”, Drake disse. “Os ESPYs ( Prêmio da ESPN) me deixaram fazer grandes coisas, e eu agradeço muito por isso. Normalmente, os shows de prêmios às vezes são um pouco restritos, mas eles me deixaram fazer muitas coisas no ESPYs, então vamos expandir esse conceito”.

Drake também falou sobre o que torna a apresentação de grandes eventos tão divertida para ele.

“Eu amo estar em uma sala cheia de pessoas lendárias e icônicas que eu me espelho e tendo essa pressão de ter que fazê-los rir e desfrutar da sua noite” , disse ele.

NBA Awards foi anunciado em novembro. Está programado para acontecer em Nova York em 26 de junho, na TNT americana e contará com aparições de atuais e ex-jogadores da NBA e treinadores, bem como uma longa lista de celebridades. O NBA MVP, NBA Rookie do Ano, NBA Sexto Homem do Ano, NBA Jogador Defensivo do Ano, NBA Melhor Jogador, e Treinador do Ano serão todos anunciados durante o show.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait