terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Kodak Black desafia Lil Wayne para uma luta!



Lil Wayne afirmou há anos ser o melhor Rapper vivo, através do trabalho que ele vinha apresentando na época, com isso muitos abraçaram o título.
Recentemente ,Kodak Black casou controvrsia ao afirmar que Lil Wayne não era o melhor Rapper vivos, mas sim ele.

Hoje (11), Project Baby resolveu desafiar Lil Wayne para uma luta, na qual ele disse que se Wayne vencer, aceitará chamá-lo de "melhor rapper vivo".

Kodak partilhou uma vídeo no instagram dizendo: "ei, ouçam aqui cara.Diga ao Lil Wayne para lutar comigo, tá ligado no que estou dizendo?! Nós queremos levar isso pro ringue. Nós queremos uma luta – eu e Lil Wayne. Euvou arrebentar esse mano. E se ele me vencer, ele é o melhor rapper vivo, sacou? Diga ao Lil Wayne para lutar comigo no ringue, e eu vou bater na sua bunda, e eu aposto tudo nisso. Desde queSoulja BoyeBreezyestão fazendo isso, eu não preciso de nenhum treinador. Eu não preciso doFloyd,Adrien Broner. Eu quero arrebentar o LilWayne. Veja".
Um vídeo publicado por por Project Baby (@kodakblack) a


PUBLICIDADES

Artikel Terkait