segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mike Tyson confirma que treinará Chris Brown para luta e manda recado para Soulja Boy

Na última semana, Soulja Boy arrumou uma gigante confusão com Chris Brown após ter comentado fotografias da Ex-namorada do Breezy, com comentários ofensivos,  desde então surgiram Beffs e piadas, até que os dois chefaram a um
de lutar no ring com uma luta de 3 rounds.

50 Cent que tem boladas no Boxe e gosta um pouco de confusão, ligou para o Floyd Mayweather para promover esse combate, e ele aceito.  O chefão da G-Unit propôs ao Mayweather para treinar o Soulja Boy e ele aceitou.

50 Cent também negociou com o ex-lutador Mike Tyson para treinar o artista de "Loyal" (Chris Brown) e ele aceitou. E para confirmar o ícone do boxe confirmou oficialmente a proposta em vídeo hoje (10), e mandou um recado para Soulja Boy:

"então está confirmado. Eu irei treinar Chris, e ele me escolheu como seu treinador para pegar Soulja Boy. E Soulja, que porr# tá pegando? Eu vou ensiná-lo a como morder a orelha de alguém. Sim, isso é certo. Eu vou ensinar cada truque sujo do livro para nocauteá-lo. Eu não vou ensiná-lo a correr". Escreveu Mike Tyson no Instagram.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait