segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Snoop Dogg diz que conheceu 2Pac em batalha de rimas e revela que fumou sua primeira blunt com ele

O filme biográfico de Tupac sera lançado no dia do seu aniversário (16 de Junho), e para quem não sábia Snoop Dogg & 2Pac já foram grandes amigos, e o autor do Doggystyle revelou algo bem interessante sobre a amizade que tinham com Shakur.

Em entrevista com Demetrius Shipp, ator que interpretará o finado filme biográfico intitulado "All Eyez On Me", Snoop Dogg deu detalhes do seu primeiro encontro com 2Pac:

"Tupac pegou o microfone e começou a rimar. Eu peguei o microfone, e comecei a rimar, mas eu rimei bem agressivo, porque naquela época eu era um deles, tipo um rapper de batalha. Então eu era agressivo. Então ele voltou agressivo. Parecia que a gente gostava de batalhar um com o outro. Então isso foi meio que um jeito errado de nos conhecermos, mas você pode crer que éramos bons para caralh#", continuando com à conversa  Dogg disse:

"Quando terminamos de rimar, fomos para fora, e eu falei: 'meu nome é Snoop', e ele disse: 'meu nome é Tupac', ele sacou um beck e aquele mano bolou um baseado comigo. Aquela foi a primeira vez que eu fumei em uma blunt (risla)". Contou Snoop Dogg.

Confirme:


PUBLICIDADES

Artikel Terkait