segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Soulja Boy resolve problemas com Chris Brown mas promete vingar Rihanna em luta contra o cantor


Parecía que o problema entre eles começou quando Soulja Boy fez comentários ofensivos nas fotografias da ex-namorada do Chris Brow no Instagram, e agora parece que entendemos tudo errado. O problema entre eles começou em 2009, quando Chris Brown soube que Soulja e Rihanna ficaram juntos por alguns dias.

Neste Domingo (8) o cantor de "Crank That" escreveu na sua página do twiiter dizendo: ”Eu estava querendo relaxar, mas eu vou acabar com esse cara, eu vou fazer isso pela Rihanna”. Twittou Soulja


Segundo o Rapper o problema entre ele e Breezy já foi resolvido, mas apesar disso aluta vai acontecer:
Chris é meu irmão, até mesmo irmãos tem diferenças.. mas a luta ainda irá continuar de pé, ainda vai ter luta, meu mano 50 está promovendo a luta, ela realmente vai acontecer” .


Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akadmiks) a


PUBLICIDADES

Artikel Terkait