sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

10 frases interessantes ditas ou escritas pelo Bob Marley

Robert Nesta Marley , mais conhecido como Bob Marley , ( Nine Mile, 6 de fevereiro de 1945 — Miami , 11 de maio de 1981 , foi um cantor, escritor, guitarrista e compositor jamaicano. 


Hoje agente apresenta uma lista de dez frases escritas ou ditas pelo Bob, a maioria delas retiradas das suas canções, confirme:


"Difícil não é lutar por aquilo que se
quer, e sim desistir daquilo que se
mais ama"

"Eu desisti. Mas não pense que foi por
não ter coragem de lutar, e sim por
não ter mais condições de sofrer."

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida."

"Não ligo que me olham da cabeça aos pés... porque nunca farão minha
cabeça e nunca chegarão aos meus
pés."

"Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar, por que
amamos as coisas e usamos as
pessoas?"

"Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."

"Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça."

"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui."
"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez."

"Deus me enviou à terra com uma
missão. Só Ele pode me deter, os
homens nunca poderão."

"Quem fala de mim na minha ausência, é porque respeita a minha presença."


PUBLICIDADES

Artikel Terkait