terça-feira, 18 de abril de 2017

Modelo acusa Drake de ter a engravidado e “Sumido” depois que soube que ela estava grávida

Uma Modelo Britânica está acusando o rapper Drake de ter a engravidado e de não querer assumir o filho. Segundo Layla Lace , o encontro aconteceu em Manchester durante a Turnê Boy Meets World. A modelo liberou algumas conversas que teve com Drizzy por telefone em seu instagram, e fez ataques ferozes contra o rapper de Toronto, dizendo que ele parou de falar com ela depois que soube que estava grávida.
Uma lição que aprendi com toda essa situação é nunca ser tão ingênua quando um homem desrespeitar você” diz a modelo. “ é inacreditável como ele vai apenas alimentá-lo com mentiras e machucá-lo por nenhuma razãoEu sempre fiz o que ele me pedia para fazernunca pedi para ele um centavo por que eu tenho o meu próprio ganha pão e ele fez isso comigo por conta própria.. Eu tive que me lembrar que ele  foi actorentão por que diabos eu cai nas suas mentiras” disse Layla no comentário de uma imagem onde aparece conversando com Drake depois que um amigo do rapper ter passado o número dele dizendo que o artista estava interessado nela.”



Laynúmero , como você vai? aqui é é a Layla. Seu amigo me passou seu número
DrakeOi amor Acabei de pousar em Leeds Estava em um avião Como você está?

LaylaAh, ok
Lol Está recebendo minhas mensagens?

LaylaEstou bem, apenas um pouco cansada.. estou com alguns amigos celebrando.

DrakeLol Está recebendo minhas mensagens?

LaylaSim, estou recebendo

DrakeOh que bom

Drake – O que está celebrando?
—————————–

DrakeVocê vem me ver

Laylasim, eu acho você divertido

Laylaeu nunca fui para Londres então vai ser uma grande experiência

DrakePrimeiro irei para manchester

DrakeDepois Londres


PUBLICIDADES

Artikel Terkait