quinta-feira, 20 de abril de 2017

Chris Brown agride fotógrafo na discoteca


Chris Brown é conhecido pelo seu comportamento problemático, o artista volta a fazer das suas. Desta vez, a vítima foi um fotógrafo.

O rapper norte-americano volta a confirmar seu estatuto rebelde. Segundo o programa de televisão "E News", Chris Brown atacou um fotógrafo numa discoteca na Flórida, Estados Unidos. O incidente ocorreu na noite desta segunda-feira.

O relatório policial, que a mesma fonte teve acesso, revela que o cantor de "hip hop" deu um murro na boca ao fotógrafo Bennie L. Vines, provocando uma lesão nos lábios do profissional que naquela noite trabalhava ao serviço do espaço noturno. A vítima explicou às autoridades locais que a agressão ocorreu quando Vines estava a fotografar Chris Brown. O artista já tinha abandonado o local quando a polícia chegou.

A discoteca Club Aja já reagiu publicamente, reprovando o comportamento do artista e pedindo desculpa aos clientes. "É lamentável o incidente provocado por Chris Brown e a sua equipa. Como puderam observar, Brown apresentou-se na discoteca por volta da uma da madrugada. Após uns minutos, ele e a sua equipa agrediram o nosso fotógrafo e foram embora", referiu um responsável do espaço noturno em comunicado. Bennie Vines já anunciou que irá processar o músico de 27 anos.

Não foi a primeira vez que o nome de Chris Brown está envolvido num episódio de violência. Em 2009, o artista agrediu violentamente a namorada da altura, Rihanna, após a cerimónia dos Grammys. O incidente deixou a cantora com graves contusões no rosto, que necessitaram de cuidados médicos. Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários que o cantor terá falhado em diversos momentos.

Outros incidentes violentos que envolveram o artista valeram entrada nas páginas da imprensa internacional, embora não tenham motivado a sua detenção, à exceção de um. Chris Brown e o seu segurança foram detidos após agredirem dois homens que se intrometeram numa fotografia que o cantor estava a tirar junto de duas fãs, em Washington, Estados Unidos.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait