domingo, 12 de fevereiro de 2017

50 Cent faz homenagem a avó que sempre o afastou da má vida


Como o Tupac, 50 Cent teve uma péssima infância, o rapper
cresceu no bairro de South Jamaica, Queens, na cidade de Nova Iorque , sem a presença do pai e de seu irmão lito somente com a companhia de   mãe, Sabrina, que era traficante de cocaína do Bairro.

A mãe deu à luz  a 50 Cent  com apenas 15 anos e acabou falecendo em 1988 (aos 27 anos), quando ele estava com a idade de 12 anos.

Após seu falecimento, o rapper foi levado para viver na casa dos avós junto com outros oito tios e tias. Ele relembra: "Minha avó me disse: 'Sua mãe não virá para casa. Ela não irá voltar para buscá-lo. Você vai ficar com a gente agora.' A partir deste momento eu comecei a me adaptar um pouco mais com as ruas." Então foi dai que 50 Cent começou a entrar pra as ruas para tentar sobreviver sabes como é a vida, é canibal.

Não é por acaso que Cent adora confusão, ele começou a lutar boxe por volta dos 11 anos. Aos 14, um vizinho abriu uma academia de boxe para as crianças e adolescentes da Zona. "Quando eu não estava matando tempo na escola, estava lutando no ginásio ou vendendo crack na esquina", afirma em sua biografia.

Sempre que o rapper quisesse fazer qualquer maldade ou entrar na má vida lá vinha sua avó tentando lhe resgatar, era como se fosse o seu anjo da guarda. Ele só cometia maldades na ausência dos avós.

Depois de deixar o tráfico de drogas para começar uma carreira no rap e cinema mais uma vez Curtis fez uma homenagem a avô materna.

Recentemente artista de "in da club" partilhou em redes sociais uma fotografia antiga dos anos 90, onde ele aparece mais novo enfrente da avó e legendo:

"A minha avó era o amor da minha vida. Ela sempre foi atrás de mim e ela tinha a minha volta, não importa o que aconteça. # Frigo".



PUBLICIDADES

Artikel Terkait