sexta-feira, 7 de abril de 2017

Damon Albarn Desafia Drake para um jogo de Ténis de Mesa


Durante uma entrevista com Zane Lowe, na rádio Beats 1, Damon Albarn lançou um desafio, no mínimo, inusitado a Drake: o líder dos Blur e dos Gorillaz quer vencer o rapper numa partida de ténis de mesa: "Quero jogar contra o Drake. É uma batalha e eu estou pronto. Drake, vem apanhar-me", afirmou, numa conversa que teve como mote a apresentação de um novo single dos Gorillaz, "Let Me Out", com a colaboração de Pusha T e Mavis Staples.

Albarn já havia desafiado, precisamente, Pusha T, que acabou por perder a partida. "Estou irritadíssimo. Ele deu cabo de mim no ténis de mesa. Estou muito chateado, odeio perder", afirmou o rapper.

Já Mavis Staples aproveitou a deixa para, também ela, desafiar os presentes: a cantora afirma ter técnicas "da velha guarda".


PUBLICIDADES

Artikel Terkait