Todos que acompanham o cenário do Rap no "Rap Kizomba", sabem que na madrugada desta quarta-feira (22) em Las Vegas, houve Briga entre Migos e Sean Kingston que terminou em tiroteios e prisão, mas quase não se sabia o que teria motivado a confusão.
Em entrevista, o rapper jamaicano Seam Kingston a firma que nove pessoas incluindo membros do Migos foram para cima dele.
“Você pode ver a minha cara. Ninguém acertou na minha cara. Não era nada disso. Foi uma tentativa, não passou disso”, explicou. “Nós fomos lá pensando que nós íamos ter uma conversa.”
“Assim que saí, eles não falaram nada, Eles só começaram a vir para cima mim e dispararem socos. Eu não tive a chance de me defender Eu não tive a chance de não fazer nada. “
O rapper também disse que ele tem sido muito cordial com Migos até agora, então ele não tem ideia por que eles queriam atacá-lo. “Estou ouvindo histórias diferentes”, diz ele. “Estou ouvindo que tem algo a ver com,Soulja Boy. Estava em minha casa. Eu disse algo em um vídeo que eles não gostaram. “
PUBLICIDADES