quarta-feira, 31 de maio de 2017

Homem chama Rihanna de "gorda" e a Internet não perdoa



Mexeu com uma, mexeu com todas - ainda mais se tratando de Rihanna , que tem milhões de fãs espalhados pelo mundo. E foi esta base enorme de admiradores da cantora que saiu em sua defesa na última terça-feira (30), quando Chris Pags , colunista do blog masculino Barstool Sports , escreveu um artigo inteiro sobre o suposto "excesso de peso" da popstar, questionando se "Rihanna vai fazer com que ser gorda seja a nova tendência quente [do verão]".


"Me parece que Rihanna está mais gordinha do que nunca", escreveu o infeliz blogueiro. "E, baseado no que eu tenho visto, é hora de se preocupar se você for cara que não curte uma garota cheinha. Afinal de contas, Rihanna é uma das maiores influenciadoras na cultura feminina". Achou absurdo? Fica pior.



"Você vê ela chegando perto dos 80kg, e é difícil engolir isso. Com toda a aceitação das gordinhas e do público 'me ame como eu sou', há definitivamente uma chance de Rihanna fazer com que todas as gostosas do mundo se transformem em versões humanas do Wall-E. E bem na época do verão. Um mundo de mulheres do tamanho do Hindenburg usando maiôs na praia pode estar no horizonte, agora que Rihanna está andando por aí como se estivesse dentro de um macacão de sumô", conclui. Oi?


Merecidamente, o autor sentiu a força da Internet - e não somente de fãs da Rihanna, mas também de mulheres que estão cansadas de homens dizendo como elas têm que ser, quanto elas têm que pesar, como elas devem parecer. Em menos de 24 horas, foram mais de 118 respostas ao post. "Parece que uma criança preconceituosa de 5 anos de idade escreveu este artigo", comentou um internauta. "E não é nem por ser Rihanna, mas é porque homens estão constantemente tentando opinar na aparência das mulheres", escreveu outra. "Isso é puro lixo".


O blogueiro ficou surpreso com a
(óbvia) repercussão negativa de seu artigo. "Fãs da Rihanna não gostaram do meu texto chamando ela de gorda, agora estou recebendo cyber bullying", lamentou no Twitter. "Um bully não pode 'sofrer' de bullying. Você só está sofrendo as consequências dos seus atos", retrucou uma seguidora




PUBLICIDADES

Artikel Terkait