terça-feira, 6 de junho de 2017

Valete diz que "Rap Consciente" não é sobre Prodigio da força suprema


Há quem pensa que o "Rap Coincidente" do Valaz é dirigido ao Prodígio da Força Suprema através das linhas que dizem:

"Piroso do car#lho, prodigioso para eles, para nos mais um paspalho. Crónica ânsia para ser a estrela propalada, queres ser a estrela mais falada, com a música mais badalada, queres ir da calada, até à ascensão supersónica, com essa salada sinfónica de baladas radiofónicas. Piroso do car#lho, és mesmo o tipo de MC excrementoso que eu estraçalhoComo se a cultura tivesse sido subornada."

De acordo com à platinaLine, Valete  enviou na tarde de ontem (5/6) um comunicado, refutar qualquer tipo de linha direcionada para um artista especifico ,que suas linhas foram baseadas em um problema macro e existente no dias actuais no cenário do Rap Lusófono.

"Venho por este meio comunicar que ao contrário das notícias que estão a circular, a música que lancei 'Rap Consciente' não é direccionada para o Rapper Prodígio de Força Suprema. A ideia da música não é individualizar mas sim abordar um problema geral do que estamos a viver na música Rap e na cultura HipHop. O HipHop está a perder a sua matriz humanista e contra-cultural e a tornar-se cada vez mais um tubo de ensaio para experiências de novos hedonismos e novos materialismos." Disse valete em comunicado.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait