50 Cent haviam se esforçado para promover sua Vodka EFFEN há mais ou menos dois anos. Durante todo esse tempo, ela se tornou famoso depois de 50 Cent promover disparando contra a Ciroc de Diddy, líder no mercado. O Rapper fez isso no Instagram, Programas de Rádio e Entrevistas na TV.
Mas ultimamente, os fãs começaram a notar que ele não estava promovendo a marca em sua rede social com suas típicas hashtags #effenvodka e #effenmob. Além disso, 50 também foi fotografado segurando uma garrafa de Ciroc durante uma festa no Angel’s Strip Club, em Nova York, que deixou muitos surpresos e confusos.
Mas a verdade está agora veio átona 50 já não está associado a EFFEN.
Quase todos as últimos hashtags em seu Instagram foram removidas e o Breakfast Club no Power 105 NY revelou a notícia de que o chefe da G-Unit vendeu sua participação na empresa. DJ Envy disse que ele teria vendido sua participação por cerca de US $ 60 milhões, não sabemos por quanto o Rapper comprou sua participação, mas fontes afirmam que 50 recuperou sua grana e teve algum lucro.
PUBLICIDADES