sábado, 8 de julho de 2017

Anselmo Ralph confessa: "Estive quase a separar-me"

 Por: MSN

Anselmo Ralph confessou, durante o concerto no Coliseu de Lisboa, um dos momentos mais difíceis da sua vida, um acontecimento em 2012, que, curiosamente, mudou a sua carreira:

Estava a produzir o álbum ‘Dor do Cupido’, na Suíça, já estava ausente de casa há três meses e recebi um telefonema da minha mulher, a questionar-me sobre a minha ausência e quando voltava para junto da minha família.” diz Anselmo.

O cantor percebeu que o seu casamento estava em risco e que Madlice, a companheira que está ao seu lado há mais de uma década, tinha atingido o limite.

Estive quase a separar-me. Ao telefone a minha mulher disse-me que já chegava, que não aguentava mais, e nesse momento tive noção que tinha de fazer alguma coisa. ”

Depois do telefonema, Anselmo percebeu que corria o risco de perder a mulher da sua vida, algo que queria evitar a todo o custo.

Isolei-me e comecei a escrever aquilo que estava a sentir, aquilo que queria dizer à minha mulher naquele momento, e foi assim que nasceu... a letra do tema A Única Mulher!” , confidenciou o artista. Horas mais tarde Anselmo ligou para Madlice. “Ela estava muito magoada, não me queria ouvir, estava decidida a seguir em frente, porque estava desgastada com toda a situação. Pedi-lhe apenas que me ouvisse e comecei a cantar o que tinha escrito horas antes. ”

Rendida às palavras do marido, ela acabou por dar mais uma oportunidade ao casamento. A canção dedicado à amada e escrita neste momento delicado tornou-se num êxito. A música acabou por dar nome à novela da TVIA Única Mulher” e ser o tema do genérico da trama, que esteve no ar durante dois anos. O casal ultrapassou esta fase menos positiva e atualmente está mais unido do que nunca.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait