domingo, 30 de julho de 2017

Rick Ross pede perdão depois do comentário polémico sobre mulheres na MMG

Recentemente Rick Ross deu uma entrevista ao programa Breakfast Club da rádio Power 105.1  FM,  Rozay foi questionado sobre a possibilidade de trazer mulheres para o selo, e a resposta do rapper não foi satisfatória, afirmando que ele não assina com mulheres porque é focado nos negócios que tendo uma mulher gata na MMG faria com que o rapper caísse em tentação a ela e isso afectaria os negócios com a gravadora.

Após repercussão negativa do episódio, Rozay decidiu então se retificar sobre o que disse. Em nota oficial, o rapper comunicou:

"Eu quero falar sobre um comentário insensível que fiz sobre uma questão muito delicada, especialmente em uma indústria dominada minoritariamente como o hip-hop. A espinha dorsal de todo meu império é liderada por 2 das pessoas mais fortes que eu conheço, que são mulheres: minha mãe e irmã. Operações não acontecem sem elas, e eu tenho o maior respeito por todas mulheres nessa indústria. Eu tenho uma filha, meu presente mais precioso no mundo.

Meu comentário não reflete minhas crenças sobre o assunto. Um erro que me arrependo. Eu espero que possa usar esse erro, minha plataforma e a comunidade parar criar discussões positivas para implementação de uma mudança em uma questão tão importante. Respeito por todos que defendem o que não está certo. Agora é hora de aceitar a responsabilidade, e fazer tudo melhor. Eu estou animado para continuar apoiando e trabalhando com artistas femininas".


PUBLICIDADES

Artikel Terkait