Recentemente Rick Ross deu uma entrevista ao programa Breakfast Club da rádio Power 105.1 FM, Rozay foi questionado sobre a possibilidade de trazer mulheres para o selo, e a resposta do rapper não foi satisfatória, afirmando que ele não assina com mulheres porque é focado nos negócios que tendo uma mulher gata na MMG faria com que o rapper caísse em tentação a ela e isso afectaria os negócios com a gravadora.
Após repercussão negativa do episódio, Rozay decidiu então se retificar sobre o que disse. Em nota oficial, o rapper comunicou:
"Eu quero falar sobre um comentário insensível que fiz sobre uma questão muito delicada, especialmente em uma indústria dominada minoritariamente como o hip-hop. A espinha dorsal de todo meu império é liderada por 2 das pessoas mais fortes que eu conheço, que são mulheres: minha mãe e irmã. Operações não acontecem sem elas, e eu tenho o maior respeito por todas mulheres nessa indústria. Eu tenho uma filha, meu presente mais precioso no mundo.
Meu comentário não reflete minhas crenças sobre o assunto. Um erro que me arrependo. Eu espero que possa usar esse erro, minha plataforma e a comunidade parar criar discussões positivas para implementação de uma mudança em uma questão tão importante. Respeito por todos que defendem o que não está certo. Agora é hora de aceitar a responsabilidade, e fazer tudo melhor. Eu estou animado para continuar apoiando e trabalhando com artistas femininas".
PUBLICIDADES