quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Divulgados novos detalhes da agressão de Chris Brown a Rihanna



Chris Brown revelou com detalhes como foi a noite em que ele foi preso após agredir fisicamente Rihanna, sua então namorada, em 2009, em seu novo documentário, Chris Brown: Welcome To My Life. O trecho em que o rapper conta como o relacionamento foi por água abaixo até o dia em que ele a agrediu, se tornando manchete em todos os jornais pelo mundo, já circula pelas redes sociais e impressiona os fãs da cantora.

 

Logo no início, Brown conta que a conheceu quando tinha apenas 15 anos de idade, enquanto Rihanna estava com 16 anos, em um show de 2004 na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A partir dali, os dois passaram a se envolver, se apaixonaram e tiveram um relacionamento duradouro, que sofreu uma reviravolta quando ele revelou à cantora que havia dormido com outra pessoa antes de começar a namorá-la - algo que anteriormente havia sido negado por ele. 


- Minha confiança foi toda perdida com ela. Ela me odiava após isso. Eu tentei de tudo, mas ela não se importou. Ela simplesmente não confiava mais em mim depois disso. A partir daí, simplesmente tudo foi ladeira a baixo, porque existiam muitas brigas verbais e físicas também. Dos dois lados.


O cantor disse que chegou em um momento em que os dois perceberam que as brigas estavam causando danos em ambos os lados, mas o casal lutou para conter as brigas que levavam às discussões mais acaloradas.  Ele ainda contou que o relacionamento acabou após eles terem participado de uma festa pré-Grammy, em fevereiro de 2009. Brown disse que tudo aconteceu naquela noite, após a mulher com quem ele se relacionou anteriormente ter se aproximado do casal no evento, apesar de ele insistir que não sabia que ela estaria presente no local. 


- A cerimônia estava prestes a começar e ela estava chorando. Ela superou isso. Ela começou a beber um pouco, nós começamos a beber um pouco. Ambos bebemos um pouco, ficamos rindo, brincando. E então nós fomos embora. 


Na mesma noite, Rihanna descobriu uma mensagem de texto da mulher no celular de Brown, o que a levou a acreditar que ele sabia que ela estaria no evento.  


- Ela começou a perder a cabeça e jogou o celular: Te odeio! Ela começou a me bater dentro da Lamborghini.  Ela me atingiu algumas vezes e eu dizia para a gente se sentar, porque estava dizendo a verdade. Mas depois minha atitude foi para: Agora eu vou ser mau.  Lembro que ela tentou me chutar, mas então eu realmente a acertei, com o punho fechado, eu a acertei. Eu rachei o lábio dela. Quando eu vi, eu estava em choque. Eu pensava: Por que diabos eu acertei ela? Depois, ela apenas cuspiu na minha cara e isso me enfureceu ainda mais


A briga continuou até que Brown pegou o carro, o que fez Rihanna tentar tirar as chaves do contato do veículo:


- Ela tirou as chaves do carro e fingiu que ia jogar pela janela. Eu sai do carro e fui procurar a chave e aí alguém gritou e então ela gritou: Me ajuda, ele está tentando me matar, contou sobre a noite polêmica, reconhecendo que ainda mordeu o braço da namorada enquanto dirigia e ainda a empurrou, o que gerou um ferimento na cabeça da cantora.


Chris Brown disse ter se sentindo um monstro por tal atitude:l


- Eu olho para trás e vejo aquela foto e digo que eu não sou assim, não sou eu. Eu me odeio até hoje. Isso vai me perseguir para sempre. 


Após o episódio, Chris Brown e Rihanna ainda chegaram a se reconciliar em 2013, mas pouco tempo depois terminaram o relacionamento. O cantor ainda revelou que ama Rihanna, embora saiba que os dois não davam certo juntos:


- Eu ainda amo Rihanna, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca estava ok. Sempre chegava o ponto em que nós conversávamos tipo: Que m** nós estamos fazendo.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait