sábado, 12 de agosto de 2017

Em faixa, Prodigio faz entender que continua chateado com Valete

Após o regresso do Valete com o "Rap consciente" onde supostamente Valete atira contra Prodígio, nos últimos dias, Pro2da vem manifestando o seu desgosto pelo rapper em suas  faixas.  

Depois do R.A.P (Retaliações Antes da Paz) onde Prodígio supostamente responde o rei do hip-hop tuga pelas suas críticas, o destaque do cenário angolano, vem mais uma vez mostrando a sua ira contra Valete.

Na faixa "Fim do Meu Mundo" do novo álbum Cocktail da Dope Muzik,  Prodígio faz entender que continua chateado com Valete e  com aqueles que criticam suas músicas:

"Eu sou o que sou não o que tu queres que eu seja
Porqu eu era o que sou antes de queres que eu fosse àquilo que tu queres que eu seja
No dia em que vocês estiverem certos por dizerem que um gajo ta errado por ser aquilo que um gajo é eu vou preferir ser cego e mudo
No dia  que eu aceitar isso vai ser o fim do meu mundo... ", diz Prodígio nas últimas linhas do "Fim do Meu Mundo".




PUBLICIDADES

Artikel Terkait