sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

«Não ví nenhum Angolano MC, Brasileiro MC... manifestar-se após minhas declarações»: Flash Enccy

O portal Petalasdeangola criou controvérsias após ter afirmado que o Rei da LS ou simplesmente NGA, é a maior influencia do Rap feito em portugues.

Um dia depois o rapper e activista moçambicano flash reagiu à afirmação repudiando "não":
"Não existe melhor RAP feito em Portugal, São Tomé, Cabo Verde, Angola, Brasil, que chegue aos pés do RAP Moçambicano." Escreveu Flash.

Escrevendo aquilo, o Rapper moçambicano esperava uma resposta de um dos Rappers de um dos países mencionados a cima, mas nenhum deles se manifestou. Hoje (20) Flash escreveu na sua fã page:

"Não ví nenhum Angolano MC, Brasileiro MC, Português MC, Cabo Verdiano MC, manifestar-se após minhas declarações afirmando que eu posso assassinar com o microfone qualquer MC da lusófonia!!!

Aqui não se trata de comportar-se mal ou falta de húmildade.
Trata-se de auto-confiança & auto estima.
Nota: Gostaria de um só destacado desses MC'S me atacasse com versos em seguida daria eu uma resposta em nome do Rap Moz." Esceveu novamente o Flash.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait