sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Rapper é condenado à 130 anos de prisão e diz para o juiz «Chupa minha p#$%»

Membro do GS9 recebe sentença de 130 anos deprisão e diz para o juiz "Chupa minha p#$%"

Desta vez é Santino Boderick, que foi sentenciado a 130 anos por acusações incluindo tentativa de assassinato de segundo grau, conspiração para cometer assassinato, tentativa de assalto de primeiro grau e uso criminoso de uma arma de fogo no primeiro grau.

Outro membro do GS9 preso com Bobby Shmurda no final de 2014 recebeu uma sentença de prisão muito longa.

No ano passado, os membros do GS9 Rashid ‘Rasha’ Derissant e Alex ‘A-Rod’ Crandon receberam sentença de 98 e 53 anos, respectivamente.

Santino Boderick foi condenado por vários incidentes envolvendo violência chocante e que refletiu completo desprezo pela vida humana”, disse a promotora especial de narcóticos Bridget G. Brennan. “A sentença imposta a ele hoje protegerá a comunidade e punirá adequadamente o comportamento que aterrorizou inúmeras pessoas inocentes”.

Depois que a sentença saiu, o membro do GS9 falou algumas palavras escolhidas para o juiz, em seguida, pediu para ser removido da sala do tribunal. “Chupa minha pi$##. Fod#$# “, disse ele.

Em setembro, Boderick recusou um acordo de 15 anos, ao contrário de Bobby e Rowdy Rebel, que teve um acordo por sete anos.

Por: Rap Mais



PUBLICIDADES

Artikel Terkait