quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prodígio responde aos beefs direccionados a si pelo Projecto X


Há quem diga que um verdadeiro rapper tem de saber lançar algumas “punchlines”, pois o “beef” é algo que também caracteriza o rap game. Por este motivo, Prodígio, rapper integrante do renomado grupo “Força Suprema” usou as suas redes sociais para responder aos beefs ou simplesmente insultos que têm sido direccionados a si em forma de lírica.


“Nos últimos dois anos Eu (Prodígio), ‘sozinho’, lancei 4 projectos: 2 pela Dope Muzik, 1 pela Mad Tapes e 1 pela Sony Music Portugal; um total de 66 músicas e 21 videoclipes; Melhor show do ano com a apresentação do álbum ‘Prodígios’; Rap do ano; rapper MVP, a lista continua e nem vou entrar para as ‘tours’ pelo mundo inteiro senão a gente não sai daqui! Nada mal para um filho de pais que nunca tiveram muito!”, fez saber o rapper.

Se repararmos para a última passagem de Prodígio no texto acima: “Nada mal para um filho de pais que nunca tiveram muito”, tudo indica que esta mensagem foi direcionada para o também rapper Sandocan, que diz numa das estrofes do single Projecto X: “já andava no hustle, nunca estive no struggle, meu velho teve kumbu”. Será que a publicação de Prodígio foi uma resposta do rapper da FS para Sandocan?!

No final do seu texto, prodígio acrescentou: “Esta é a minha definição de pé no pescoço. Tamu ah dar na cara!”

Platinaline




PUBLICIDADES

Artikel Terkait