quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Soulja Boy promove e vende os bilhetes para a sua luta contra Chris Brown 


Após de Mike Tyson, o mestre de Chris Brown ter anunciado o mês da luta e de ter convidado ao público à assistir a luta de Soulja Boy Vs Chris Brown , o cantor de “Crank Dat” está tomando o controle da promoção para sua luta  contra Chris Brown.

O rapper de Atlanta afirma que ele está fazendo as coisas andar desde que as outras partes envolvidas – presumivelmente Wack 100 e 50 Cent– não estavam conseguindo fazer o trabalho em tempo hábil.

Todos sabem que eu vou lutar”, escreveu Soulja Boy. “Esses caras estão demorando muito para fazer essa merda. se você precisa de ingressos só falem comigo, é assim que funciona o show, eu vou alugar o local, eu vou configurar a data da luta, eu estou vendendo os bilhetes!! Essa será uma promoção do menino Soulja boy

O Rapper disse que os fãs poderiam entrar em contato diretamente com ele por ingressos. Soulja Boy também afirmou que ele estaria aparecendo no Jimmy Kimmel Live! No futuro próximo para discutir a luta.

A Luta vai acontecer em Março, eu vou dar uma entrevista sobre Jimmy Kimmel Live sobre a luta, e minha nova turnê, e shows na Tv.

A briga entre Soulja Boy Vs Chris Brown tomou proporções ridículas. Ainda assim, Soulja Boy acredita que ele e seu rival podem ser amigos depois que eles se enfrentam no ringue.

Eu acho que vou ganhar. Não estou dizendo que vai ser uma vitória fácil “, disse recentemente à TMZ. “Depois da luta, podemos apertar as mãos e ser amigos.”

Esse resultado pode parecer improvável agora, mas você tem que considerar todos os desenvolvimentos estranhos nesta disputa. Uma reconciliação após a luta de boxe não parece muito louco.




PUBLICIDADES

Artikel Terkait