![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBT2C9OAvgluB6BHXZs3QnbdKnZrmAD90CpzqUYhfN7DlgddKx9bkxWOgnnXXWi4vLe_kig6REzfoi5S2wriWlMafwVD73tV3sobhV5VZxbsnMO7_I0RNHFTj_LdZd6wljXFHgCAuBVnZG/s640/external.jpeg)
Terry Peck, um rapper australiano que dá pelo nome de 2Pec ( não confundir com um outro, bastante mais famoso), encontrou uma forma original de não pagar a conta de um restaurante: atirou-se ao mar.
Após consumir duas lagostas, um polvo bebé e 21 shots de vodka com ostras, no restaurante Omeros Bros, em Gold Coast e situado à beira-mar, Peck lançou-se à água de forma a não pagar os 565 euros da conta, um valor equivalente a 39.550 MT no solo moçambicano. Contudo, o rapper foi prontamento detido pelas autoridades australianas, que recorreram a jet skis de forma a capturá-lo.
Peck alega, ainda, que só se atirou ao mar para ajudar uma amiga grávida que se encontrava a dar à luz, na praia, e queixou-se ainda do facto de as lagostas que comeu estarem "mal cozidas" e serem caras.
PUBLICIDADES