sábado, 9 de setembro de 2017

Mãe de Jay-Z fala abertamente da sua sexualidade


Texto: Blitz 
Foto: Direitos reservados


A mãe de Jay-Z, Gloria Carter, falou recentemente sobre o peso que teve a revelação da sua sexualidade ao seu filho, que comentou abertamente o caso em 4:44 , álbum editado este ano.


O disco conta com um poema de Gloria Carter em "Smile", no qual esta fala da dificuldade em "viver na sombra" e em "viver duas vidas, feliz mas não livre". Na mesma faixa, Jay-Z refere-se diretamente à sexualidade da mãe:
Mama had four kids, but she’s a lesbian / Had to pretend so long that she’s a thespian.


A conversa com o podcast D'USSE, Gloria Carter afirmou que a sua "saída do armário" contou sempre com o apoio do filho. "Comecei a dizer [ao Jay-Z] aquilo que sou. Para além de mãe dele, é isto que sou, é esta a vida que vivo. E ele começou a chorar", contou.


"Nunca tive vergonha de mim. Na minha família, era algo que não era discutido. Estou farta do mistério", explicou ainda, acrescentando: "agora que me revelei, que há para conversar? Podem focar-se nas coisas fenomenais que faço. É altura de eu ser livre".



PUBLICIDADES

Artikel Terkait