terça-feira, 25 de abril de 2017

Saturado, Lil Wayne abandona show após "fã" entornar bebida nele no palco

 Conhecido por realizar grandes shows, Lil Wayne é também conhecido por ter o temperamento forte. Enquanto o rapper de New Orleans cantava o hit "A Milli" neste domingo (23 de Abril) no Garden City, um "fã" despertou sua fúria ao arremessar um drink nele, o que acabou com a apresentação.


Em reação a esse inconveniente incidente, Weezy pausou a música e falou: "deixe-me te dizer algo. Eu não sei se você pensa que eu sou imbecil, mas eu sou rico, então eu trouxe todo meu apoio. Banca dos monstros, venha aqui, banca dos monstros, eu disse todos monstros que estão comigo venham aqui". Após então apresentar toda sua intimidadora equipe de segurança, o rapper simplesmente largou o microfone e abandonou o palco.


.



PUBLICIDADES

Artikel Terkait