sexta-feira, 31 de março de 2017

Azagaia e Fidelton Emídio conversam no “Frito como um peixe” na CREISPU



Arte e jornalismo dividem o mesmo espaço. Os protagonistas são conhecidos: Azagaia - que celebra 10 anos com o polémico álbum “Babalaze” - e Fidelton Emídio - jornalista do grupo Soico e vencedor do Prémio Africano de Jornalismo CNN/MultiChoice, na categoria Média Electrónica (TV).


O debate que acontece este sábado, às 17h00, no Centro Recreativo Estudantil da Universidade Politécnica (CREISPU), na Universidade Politécnica, pretende debruçar sobre comunicação, no âmbito jornalístico e na comunicação criativa.


“Frito como um peixe” é um evento cultural que junta, com criatividade, uma reflexão sobre questões actuais e um debate sobre a importância da comunicação enfrentada por um jornalista e por um cantor de sucesso.


Para além de ser um evento artístico, “Frito como um peixe” não deixa de ser uma provocação para chamar a atenção sobre temáticas sociais e ambientais, transportando o público para uma reflexão importante sobre a estrutura da nossa sociedade baseada, principalmente, nas mensagem que passam na televisão, na rádio e nos jornais, mostrando como os nossos canais de comunicação não são ainda bastantes para nos focar nos problemas reais e na resolução dos mesmos.


O evento será moderado por Simone Faresin, artista italiano responsável pelo conceito do projecto.



PUBLICIDADES

Artikel Terkait