sábado, 27 de maio de 2017

Eva RapDiva chateada com filho do presidente angolano


Recentemente o filho mais novo do presidente angolano  Danilo dos Santos, comprou um relógio da Rolex avaliado em 500 mil euros . A compra aconteceu durante um leilão realizado no âmbito do festival de Cannes na França. O evento  foi apresentado pelo actor e rapper estadunidense Will Smith.

Durante a entrega do relógio, Will Smith ironizou dizendo:

És muito jovem para ter esse dinheiro todo”!
Depois desta compra ter se tornado manchete nos jornais internacionais,  a cantora angolana Eva Rapdiva não gostou nadinha do ouviu sobre o príncipe angolano e decidiu desabafar com fãs. 

Vía redes sociais, a rainha ginga do rap fez um videoconferência cantando o seu single de intervenção social "Um asubio Meu":

"Dizem que eu sou a foto que o
turista não quer
Não mata mas fere, não vende,
logo não serve
O bairro fede com dez, um
puto que já bebe
Faz greve, no stress, leva a
vida de leve
Estradas em buracos travam
carro veloz
Gritamos alto, mas ninguém
quer ouvir essa voz
A dor que invade, a dor é
grande, a dor é grave
Enquanto o barrigudo manda
vir mais conhaque
Lutamos com leões na cidade
safari
Enquanto alguém que gere o
povo manda vir um Ferrari
Pra ser sincera o meu
é só um
Eles deitam picanha, raspamolatas de atum!
E do Cunene a Cabinda nós só
queremos vacinas
Nós só queremos saúde, mas
nem sequer há seringas!".

No mesmo vídeo partilhado no instagram, a cantora diz"

"Seus porcos corruptos, estou farta (yah), é por causa deste tipo de situações que tenho o meu irmão que mureu... "

Confira:



PUBLICIDADES

Artikel Terkait