quinta-feira, 25 de maio de 2017

Dr. Dre e Snoop Dogg contam como se conheceram



Nos anos 90, Dr. Dre e Snoop Dogg formaram uma das maiores duplas da história do hip-hop, e como dizem por aí, "o tempo passa e as coisas mudam". Num novo trailer do documentário "The Defiant Ones", que será exibido na HBO, e contará sua história com Jimmy Iovine, Dr. Dre relembrou da primeira vez que conheceu o tio Snoop Dogg.



" A primeira vez que ouvi Snoop foi em uma festa de despedida de solteiro, ele vendia drogas, e então meu meio-irmãoWarren G colocou uma fita dele pra tocar. Eu fiquei tipo: 'esse é o Snoop? Isso é uma porr@ de um diamante que precisamos lapidar", contou Dre. O rapper de Long Beach também comento sobre seu primeiro contato com o lendário produtor: "então, assim que eu recebi um telefonema, eu desliguei. Tipo, esse neguinho não pode ser a porr@ do Dr Dre. E então ele me ligou, ele estava tipo: "nego, cola no estúdio na segunda".

Dre então complementou: "Snoop veio no estúdio, eu coloquei uma faixa pra tocar pra ele, e ele fez um frreestyle muito louco. E o pensamento do meu primeiro álbum solo começou a se tornar realidade", e o resto da história todos nós sabemos.




PUBLICIDADES

Artikel Terkait