segunda-feira, 10 de julho de 2017

2 Chainz confirma colaboração no próximo álbum de Eminem


Depois de algum tempo recluso o Rapper Eminem surpreendeu os fãs aparecendo de barba, neste Domingo (9)soubemos que o Rapper está trabalhando no seu próximo álbum de estúdio e que Dr Dre estaria mixando as últimas faixas do disco.

Depois do Rapper aparecer em uma foto com Eminem, 2 Chainz disse que os dois trabalharam em uma faixa deixando os fãs esperançosos sobre o que estava por vim, ontem (9) Tity Boy em umaentrevista para Dj Drama , confirmou que estará em uma faixa no próximo álbum do Rapper.

O Mr. Porter me ligou, originalmente eu fui convidado para uma sessão de estúdio na qual Eminem planejava ficar apenas com um refrão e alguns ad-libs meus, porém eu acertei um verso em uma faixa que estará no novo disco dele” comentou 2 Chainz.



PUBLICIDADES

Artikel Terkait