terça-feira, 24 de outubro de 2017

Chris Brown conta que tem mais de 800 músicas inéditas no seu celular



Texto [Rap+]


No começo do ano várias músicas do cantor Chris Brown vazaram na internet, o artista não iria se pronunciar sobre isso, mas ele precisava dar uma resposta para seus fãs. Ele disse que não ligava para as faixas vazadas e revelou que tinha mais de 500 faixas gravadas. Com o lançamento de seu álbum Heartbreak On A Full Moon que terá 45 faixas, Breezy mais uma vez provocou seus fãs e dessa vez com algo que vai deixar alegre qualquer fã.


Em entrevista para o radialista EBRO, Chris Brown voltou a dizer sobre a quantidade de material que ele tem guardado e revelou que tem mais de 800 sons que ninguém ouviu, só ele. ” “Agora é bem melhor porque eu construí um estúdio na minha casa. Então eu nunca terei que sair de lá, agora mesmo eu tenho no meu celular uns 800 sons que ninguém ouviu. Não estou me gabando, mas minha ética de trabalho me permite me manter criativo e eu amo música em si, então para mim criar com abundância é apenas uma bênção”



PUBLICIDADES

Artikel Terkait