terça-feira, 16 de maio de 2017

Big Nelo: “O fim dos SSP foi um dos momentos mais difíceis que já vivi”



A lenda viva do rap angolano Big Nelo, aproveitou o momento único para partilhar experiências que marcaram os seus 46 anos de vida. “ fui convidado várias vezes para falar sobre essa lenda que é a minha vida profissional e pessoal, mas dessa vez, aceitei!


Declarações como "Só faz sentido viver se for para deixar um legado", “talento só é igual a talento, não significa sucesso” e “existem muitos cantores com mais talento que eu, mas não fazem o sucesso que eu faço” marcaram o discurso inspirador do artista que há muitos anos dá “karga” à música angolana.


No final da apresentação, a audiência teve a oportunidade de fazer perguntas a Big Nelo. Entre as várias perguntas, eis que uma se destaca: "Qual foi o momento mais difícil da tua vida?".


"O fim dos SSP foi um dos momentos mais difíceis que já enfrentei ao longo da minha carreira", respondeu o músico e empresário que face aos muitos momentos duro que já viveu, acredita que "o vencedor é aquele que se levanta sempre". "Nós (SSP) estávamos a vir de grandes lutas. Lançámos o primeiro disco em 1996, o segundo em 1998 e o terceiro em 2000. Entretanto, em 2001, no auge da nossa carreira, o grupo acaba. Foi um grande choque! Isso me fez perceber que há pessoas que ficam felizes com o fracasso dos outros e que, por mais que digam ser, nem todos são nossos de verdade".


Muzika



PUBLICIDADES

Artikel Terkait