A produtora Broda Music anunciou na tarde desta segunda-feira, 15, em comunicado, a rescisão de contrato com os artistas Dynamo e Josslyn, de comum acordo.
"A rescisão enquadra-se numa reestruturação estratégica do catálogo por parte da editora que permanecerá com os artistas Djodje, Ricky Boy, Kady e Mário Marta", explica.
Segundo a mesma fonte, Dynamo e Josslyn chegaram a acordo com a produtora e darão seguimento às suas carreiras artísticas, agora independentes.
A "decisão foi tomada após uma conversa amigável", garante a Broda Music, "mantendo-se um bom relacionamento entre ambas as partes".
Tanto Dynamo como Josslyn já reagiram à saída da produtora nas suas redes sociais.
"É com lágrimas nos olhos e um aperto no coração que escrevo este post ..." começou assim Dynamo numa mensagem extensa e emocionada. "...foram 5 anos incríveis, dei passos gigantescos na minha carreira, 2 álbuns produzidos com muito carinho e empenho de toda a empresa, mais de 150 shows em vários cantos do mundo, sinto que vivi durante estes 5 anos num grande sonho onde fui muito feliz, muito acarinhado e levo comigo o nome "Broda music" até o fim dos meus dias", continua.
O artista frisou ainda que será "eternamente grato a toda equipa" por lhe terem proporcionado "momentos inesquecíveis". "Um forte abraço particularmente a estes dois senhores, Djodje e Ricky boy, pessoas pelos quais eu tenho um enorme carinho, respeito e amizade pois com eles aprendi muito, evoluí bastante como músico mas principalmente como pessoa...", escreveu ainda. Dynamo termina dirigindo-se aos fãs que espera que intendam a decisão e continuem a apoiá-lo.
Também Josslyn aproveitou a sua página oficial no Facebook para escrever algumas palavras: "Agradeço a Broda Music pela oportunidade, aprendi imenso com vocês e serei eternamente grata. Aos meus fã, seguidores,amigos,etc agradeço o carinho e apoio de sempre, espero vos ter na nova etapa que vai começar pois sem vocês não existe Josslyn, um beijo a todos".
Confira:
PUBLICIDADES