quarta-feira, 5 de julho de 2017

50 Cent explica porque não se dá com o filho mais velho (Marquise Jackson)


50 Cent e Marquise Jackson, filho mais velho do rapper juntos mantem uma relação problemática, há quem diga que o problema entre eles surgiu quando o rapper abandonou a família para viver sozinho.

Muitos fãs não entendem bem a frieza do rapper com seu filho mais velho, e questionado por seguidores no Instagram, ele resolveu desabafar um pouco sobre a relação.

"Você pode imaginar ter um filho que foi envenenado pela mãe? Que não tem respeito por você, quando você deu a ele tudo que tem? Ele preferia ser amigo dos meus inimigos do que meu*. Sua mãe deu a ele um caminho, e eu não fui incluído na rota da sua vida. Eu desejo a ele o melhor, ele está no meu coração. Eu oro para que ele como homem veja os erros que foram feitos. Toda vez que alguma pessoa aleatória diz algo sobre isso, torna pior, se preocupe com sua parada", escreveu Cent .


PUBLICIDADES

Artikel Terkait