quarta-feira, 5 de julho de 2017

Numa carta inédita, Tupac revela porque terminou com Madonna

2pac foi um dos rappers mais controversos e mulherengo de todos os tempos, ele teve vários romances com diversas celebridade do Hollywood,  o rapper também teve uma relação secreta com Madona que terminou sem muitos saberem. 

Em carta inédita divulgada hoje (5), que o rapper escreveu para a cantora enquanto estava preso em 1995, ele revelou o motivo desse rompimento.
Na polémica carta, Pac explica que um dos motivos que lhe levou a escrever para Madona foi o facto da cantora ser branca:

"Eu esperei todo esse tempo para finalmente te escrever isso porque eu não poderia deixar nenhuma questão sem resposta. Para você, ser vista com um homem negro não iria em maneira alguma prejudicar a sua carreira (...) mas para mim, na minha última percepção, eu senti que por conta da minha 'imagem', estaria abandonando metade das pessoas que me fizeram o ser que eu pensava", Explica o finado.

Na mesma carta, o rapper também diz : "Eu esperei muito tempo para escrever isso. Principalmente porque eu estava lutando para encontrar todas as respostas para que eu não deixasse nenhuma pergunta não respondida. Em primeiro lugar, devo me desculpar porque tipo, como você disse, não fui o tipo de amigo que eu sei e sou capaz de ser. Em uma entrevista, em que você disse que estava saindo com todos os rappers e jogadores de basquete, ou algo assim, essas palavras me machucaram profundamente, que nunca soube que você estava com rappers além de mim. Foi nesse momento que eu me senti ferido, e o instinto natural respondeu e defendi meu coração e ego, que me faz dizer coisas. Me entende? No tempo que passou, como você pode ver, cresci espiritualmente e mentalmente. não importa como sou interpretado. Por favor, entenda a minha posição anterior como um jovem com experiência limitada com uma sex symbol extremamente famosa".

A partir  de 19 a 28 de julho sera leiloada a carta  na casa de leilões Gotta Have Rock and Roll , volor inicial de 100 mil dólares, o equivalente a cerca de 6 milhões de meticais. A carta está datada do dia 15 de janeiro de 1995, 18 meses antes da morte do músico e foi revelada ao público pelo site TMZ.


PUBLICIDADES

Artikel Terkait